Samsung
Deixa a tua opinião sobre os Samsung com Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Assistência técnica/Ativação de garantia

Boa tarde,Adquiri um Samsung Galaxy A53 5G, a 15-01-2023, através da vossa loja online e recorrendo a pontos Clube Viva.Há cerca de 2 meses o telemóvel começou a apresentar alguns problemas, a nível de som e bloqueio do sistema, pelo que pretendo env...

Sofia_87 por Visitante Junior
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nao consigo efetuar ou receber chamadas

Boas tenho um cartao com o tarifario vodafone easy total e deixei de poder efetuar ou receber chamadas, consigo enviar e receber sms normalmente mas chamas nada. Como resido fora de Portugal este cartao e maioritariamente utilizado em roaming. A milh...

bmmp por Novo Utilizador
  • 1222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de plano

Realizei o cancelamento do meu plano de TV Net Voz no dia 02/10/2023, tendo inclusive devolvido os aparelhos. Entretanto, continuo recebendo as faturas.Estou no estrangeiro (fora da UE) e não consigo contato por email, por favor verificar o envio ind...

Dan_CCG por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

SMS não funciona exterior

Boa noite,Estou no Brasil, e preciso receber sms para autentificação do Internet banking, e não funciona o sms. Como resolver!?preciso acessar fazer operações de transferência bancária, e sem a autentificação via SMS não consigo.

fevieira27 por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa noite,É possível trocar os pontos do Clube Viva por dados móveis extra no Vodafone Happy?Obrigado.

MárioSilva por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento efectuado, sem rede

Boa tarde,De momento estou a residir na Irlanda, e não consigo aceder a chamadas ou mensagens (só chamadas de emergência). Efectuei 2 carregamentos faz uns dias, com 5 e 20 euros respectivamente. Já liguei e desliguei modo de voo, reiniciei o telemóv...

Jtcastro1990 por Novo Utilizador
  • 448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro NE113 na ativação do OneNumber

Exmos Srs.Estou a tentar ativar o One Number para o meu Samsung Galaxy Watch 6. Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.Agradeço resposta.Cumprimentos,Débora

Erro 0

Recebi esta mensagem.Por razoes seguranca vamos inibir a utilizacao do envio de SMS.Dispoe de um periodo ate 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo 16912 Vodafone

Bernardo08 por Visitante Junior
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no carregamento (com dinheiro debitado)

Bom dia.Acabei de efetuar um carregamento na app, utilizando o PayPal. O dinheiro aparece como debitado, mas o carregamento supostamente falhou visto que na app continuo com o valor que tinha antes e não recebi mensagem nenhuma de carregamento efetua...

catarinaf43 por Novo Utilizador
  • 439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de software

Boa tarde, tenho um samsung s23 ultra 5g comprado por pontos no clube viva, saíu uma atualização de software da One UI 6 para os samsungs á 2 dias, os equipamentos ditos livres já receberam essa atualização, vodafone nada ainda gostaria de saber o po...

velias por Contribuinte Junior
  • 1337 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos