Criação
Resposta
Solução
em 05-01-2024 01:52 PM
Olá a tod@s!
Há cerca de 1 ano e meio que tenho tido problemas de rede e penso que está correlacionado com o telemóvel, visto que só passou a acontecer com a mudança do mesmo.
O problema surge frequentemente: muitas vezes, o telemóvel indica que estou com rede e, em seguida, não consigo receber/enviar mensagens nem efetuar/receber telefonemas.
Basta reiniciar o telemóvel e o problema resolve-se, mas apenas temporariamente. E tenho de o fazer várias vezes ao dia.
Penso que o problema está no telemóvel. Já pesquisei e tentei corrigir o problema, mas nada resultou.
Também já considerei que possa ser o cartão SIM, que tem 11 anos, mas não sei se isso possa ou não estar ligado ao problema.
Agradeceria imenso se alguém me conseguisse ajudar.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-01-2024 02:48 PM
Olá @diogofranciscop,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço.
A melhor maneira de confirmar a origem do erros será efetuar testes ao equipamento e ao cartão, inserindo o cartão em outro equipamento e outro cartão no seu equipamento, e ver em qual dos equipamentos se verifica a dificuldade.
Se se manter no seu equipamento, será problema deste, se a dificuldade acontecer no outro equipamento, será uma dificuldade do cartão.
Se não tiver outro equipamento para fazer este teste, poderá se dirigir a uma loja e pedir que o ajudem com estes testes.
Se pensar que o problema poderá estar conectado com o seu número, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 09-01-2024 12:50 PM
Olá @Mayon_Vodafone !
Testes feitos e cheguei à conclusão que o problema está no meu telémovel. O cartão SIM funciona normalmente noutro telemovel.
Há alguma solução para tentar corrigir o problema? Já atualizei o telemovel.
Obrigado,
Diogo Pedrosa
em 09-01-2024 12:58 PM
Olá @diogofranciscop,
Agradecemos o feedback.
Recomendamos dirigir-se a uma loja com assistência técnica para que lhe possam ajudar a tentar resolver a situação. Aceda ao link e ative o pisco "Assistência Técnica" para localizar a loja mais próxima de si.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos por este post ou por mensagem privada para o ajudarmos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 24-03-2024 11:56 AM