cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de rede com o meu Samsung

diogofranciscop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá a tod@s!

Há cerca de 1 ano e meio que tenho tido problemas de rede e penso que está correlacionado com o telemóvel, visto que só passou a acontecer com a mudança do mesmo.

O problema surge frequentemente: muitas vezes, o telemóvel indica que estou com rede e, em seguida, não consigo receber/enviar mensagens nem efetuar/receber telefonemas.

Basta reiniciar o telemóvel e o problema resolve-se, mas apenas temporariamente. E tenho de o fazer várias vezes ao dia.

Penso que o problema está no telemóvel. Já pesquisei e tentei corrigir o problema, mas nada resultou.

Também já considerei que possa ser o cartão SIM, que tem 11 anos, mas não sei se isso possa ou não estar ligado ao problema.

Agradeceria imenso se alguém me conseguisse ajudar.

Obrigado!

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogofranciscop,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço. 

 

A melhor maneira de confirmar a origem do erros será efetuar testes ao equipamento e ao cartão, inserindo o cartão em outro equipamento e outro cartão no seu equipamento, e ver em qual dos equipamentos se verifica a dificuldade.

Se se manter no seu equipamento, será problema deste, se a dificuldade acontecer no outro equipamento, será uma dificuldade do cartão.

 

Se não tiver outro equipamento para fazer este teste, poderá se dirigir a uma loja e pedir que o ajudem com estes testes.

 

Se pensar que o problema poderá estar conectado com o seu número, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá @Mayon_Vodafone !

Testes feitos e cheguei à conclusão que o problema está no meu telémovel. O cartão SIM funciona normalmente noutro telemovel.

Há alguma solução para tentar corrigir o problema? Já atualizei o telemovel.

Obrigado,

Diogo Pedrosa

Olá @diogofranciscop,

 

Agradecemos o feedback.

Recomendamos dirigir-se a uma loja com assistência técnica para que lhe possam ajudar a tentar resolver a situação. Aceda ao link e ative o pisco "Assistência Técnica" para localizar a loja mais próxima de si. 

 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos por este post ou por mensagem privada para o ajudarmos.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

RF4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema com o meu Samsung S24!
Resolveu o problema? O que fez?
Obrigada!