cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reservas em loja

Paulo_jsa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, agradecia que me tirassem uma dúvida, tenho uma reserva em loja de um Samsung s23 ultra 512 a mais de 15 dias. Durante todo esse tempo o telemóvel esteve sempre disponível para compra on line, a minha dúvida é estão a tentar matar as lojas físicas, ou a tentar incentivar os clientes a irem para a concorrência?
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_jsa,

 

Obrigada pelo seu contacto. Informamos que o stock da loja online é diferente das nossas lojas físicas, uma vez que os produtos em loja física são repostos conforme a demanda de cada loja/equipamento. O Samsung Galaxy S23 Ultra 5G está disponível em nossa loja online, poderá o adquirir clicando aqui.

 

Caso pretenda comprar o equipamento às prestações, será mesmo necessário aguardar a reposição na loja física. Sugerimos que verifique a previsão de reposição diretamente na loja onde efetuou a reserva.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Acham mesmo que ia ficar a espera, fui a vossa concorrência e encomendei num dia e no dia a seguir já tinha disponível, agora é só tratar das portabilidade para este operador de todos os números da empresa. Continuem assim a perder toda a credibilidade.

Paulo_jsa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se fosse para comprar on line, comprava na Amazon com preços muito mais interessantes, a minha opção é comprar em loja física. Pelos vistos para a vodafone as lojas físicas não têm interesse pelo que terei de optar por uma loja na concorrência e levar os contratos que tenho no final para a concorrência. A vodafone é nao esta interessada em vender pelos vistos.
On line não são minimamente competitivos.