Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2025 06:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-01-2025 07:06 PM
Olá @Deco7795,
Lamentamos pela falta de stock dos equipamentos desejados.
Devido à elevada procura de alguns produtos, pode ocorrer falta de stock. No entanto, todos os esforços são feitos para garantir a reposição o mais rapidamente possível.
Sugerimos que vá consultando a nossa loja online.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 09-01-2025 07:46 PM
em 09-01-2025 08:53 PM
Compreendemos, @Deco7795,
Para que possamos ajudar com a situação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e os equipamentos que pretendia adquirir, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone