Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2024 09:38 PM
em 17-02-2024 10:21 PM
Olá @claudiocoelho,
Agradecemos o seu contacto.
As velocidades de Internet associadas poderão variar em função de diversos fatores que não dependem do controlo pela nossa parte, tais como:
- o tipo de ligação utilizada
- as características do equipamento usado
- as aplicações utilizadas
- o número de utilizadores em simultâneo
- o desempenho e a velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que acede
- a capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores
- tipo de cartão SIM utilizado
- velocidades suportadas pelo modem do equipamento terminal
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Se a dificuldade se manter, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de serviço para analisarmos a situação em sistema.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 17-02-2024 10:24 PM
em 17-02-2024 11:26 PM
Olá @claudiocoelho
Compreendemos a questão e insatisfação.
Por vezes também poderá estar relacionado com o tarifário subscrito, que poderá não permitir velocidades superiores, contudo para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-02-2024 06:51 PM