cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung S24 Ultra - velocidade 5G

claudiocoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após varios testes com 5G ligado não passa de 26 / 27 Mb/s é normal?

Normalmente em 4G tinha velocidades superiores
4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiocoelho,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

As velocidades de Internet associadas poderão variar em função de diversos fatores que não dependem do controlo pela nossa parte, tais como:

- o tipo de ligação utilizada

- as características do equipamento usado

- as aplicações utilizadas

- o número de utilizadores em simultâneo

- o desempenho e a velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que acede

- a capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores

- tipo de cartão SIM utilizado

- velocidades suportadas pelo modem do equipamento terminal

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online:  http://vfpt.pt/manualonline, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Se a dificuldade se manter, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de serviço para analisarmos a situação em sistema.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone
 

 

- o tipo de ligação utilizada
5G
- as características do equipamento usado
Samsung S24 Ultra

- as aplicações utilizadas
Velocidade na App Vodafone

- o número de utilizadores em simultâneo
----

- o desempenho e a velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que acede
Neste momento estou em casa

- a capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores

- tipo de cartão SIM utilizado
E-Sim

- velocidades suportadas pelo modem do equipamento terminal
Não se aplica

Olá @claudiocoelho 

 

Compreendemos a questão e insatisfação.

 

Por vezes também poderá estar relacionado com o tarifário subscrito, que poderá não permitir velocidades superiores, contudo para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Aguardo resposta à minha mensagem privada