Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 11:13 AM
em 24-02-2020 12:41 PM
Olá @AfonsoPinto,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-02-2020 12:48 PM
em 24-02-2020 01:51 PM
Olá @AfonsoPinto,
Todo o suporte à App bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Netflix deve ser reportado diretamente à Netflix.
O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 ou acedendo aqui.
Através do 800 827 777 o suporte telefónico é efetuado em português sete dias por semana, das 10h às 22h e em inglês, todos os dias 24h.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-02-2020 02:01 PM
em 24-02-2020 02:22 PM
em 24-02-2020 02:33 PM
Olá @AfonsoPinto,
Mantendo-se a dificuldade terá de contactar com diretamente com a linha criada para questões\dificuldades com o serviço fixo - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-02-2020 02:41 PM
em 26-02-2020 10:22 AM
em 26-02-2020 04:55 PM