Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 11:13 AM
em 08-03-2020 10:19 PM
em 01-06-2020 11:40 PM
em 02-06-2020 11:11 AM
em 02-06-2020 08:06 PM
em 02-06-2020 08:10 PM
Olá @alfacarlos,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 25-01-2021 11:09 PM
em 26-01-2021 12:05 AM
Olá @Natividade
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone