Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

PABT
Ultra Contribuinte
Boa noite, por aqui já ficou resolvida a situação a Netflix já funciona na box e não foi trocada é a mesma.
PABT
Mostrar mais
alfacarlos
Visitante
Já agora como resolveu sem trocar a box?
Estou com o mesmo problema, a minha box é uma cisco.
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Foi a Vodafone que resolveu, acho que de forma remota. Apois alguns dias, enviaram SMS a dizer que o problema estava resolvido, experimentei entrar e deu.
PABT
Mostrar mais
alfacarlos
Visitante
Obrigado pela resposta.
Entretanto voltei a experimentar e já deu passados alguns dias.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @alfacarlos,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Natividade
Novo Utilizador
Netflix não foctiona
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Natividade

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais