Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

Highlighted
Ultra Contribuinte
Boa noite, por aqui já ficou resolvida a situação a Netflix já funciona na box e não foi trocada é a mesma.
PABT
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Já agora como resolveu sem trocar a box?
Estou com o mesmo problema, a minha box é uma cisco.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Foi a Vodafone que resolveu, acho que de forma remota. Apois alguns dias, enviaram SMS a dizer que o problema estava resolvido, experimentei entrar e deu.
PABT
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Obrigado pela resposta.
Entretanto voltei a experimentar e já deu passados alguns dias.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @alfacarlos,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais