Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2024 06:51 AM
em 04-04-2024 08:04 AM
Olá @cool_shot
Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Encaminhámos esta questão dos canais da App Vodafone TV internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-04-2024 01:13 PM
Muito obrigada por ter aguardado.
Informamos que, independentemente do dispositivo em que esteja a utilizar a app, a grelha da App Vodafone TV é a mesma.
Informamos ainda que o canal SYFY está incluído na grelha. Para verificar os canais disponíveis na App, basta aceder a esta página e selecionar a opção "Canais App Tv Vodafone" no menu da esquerda.
Pedimos, por favor, para verificar se o problema persiste. Pedimos que confirme que não aplicou nenhum filtro nos canais no Guia TV. Será necessário selecionar a opção “Todos os canais” para garantir que todos os canais estão visíveis.
Aguardamos atenciosamente o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone