Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nick+ problemas

Boa tarde,  Tenho o canal Nick+ subscrito desde setembro e hoje quero ver o canal e não consigo pois diz que preciso de o subscrever. Alguém sabe o que se passa? Já aconteceu isto a alguém? Solicitei contacto do serviço de apoio técnico e até agora n...

Cancelar subscrição da HBO

Boa noite,  Quando subscrevi os serviços da VODAFONE foi-me informado (com um certo êxtase por se tratar de uma gRaNde oferta, diziam eles) que teria acesso GRATUITAMENTE à plataforma HBO durante 3 meses. Muito bem, embora não seja propriamente adept...

-NS- por Novo Utilizador
  • 4705 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO

Boa noite No final de outubro, renegociei o meu contrato. Foi-me dado HBO durante 24 meses e qual o meu espanto que deixei de ter. Deixei de ter a minha conta e aparece para aderir a 1 mês gratuito. Gostaria de saber o que se passa. Melhores cumprime...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 2479 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Promoção Sport tv 19.90 €

Boa tarde Como aderir a esta promocao?Na box os precos sao os normais , nao aparece o valor da promocao e o link da pagina da Sport tv para a Vodafone está corrompido

maduras por Super Visitante
  • 11704 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

SportTV subscrita por engano

Boa tardeSomos cliente empresarial há mais de 20 anos ainda do tempo telecel, e sempre fiel. Num dos serviços TV+Net+Voz foi subscrito por engano um serviço SportTV que não é usado. Tentei através da linha cancelar e pasme-se foi-me dito que tenho de...

PedroRidape por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafine

Boa tarde...tenho a aplicação TV Vodafone instalada numa android tv box.A TV em direto funciona normalmente, mas não consigo "andar para trás" para ver do início o programa que já começou e não consigo ver programas dos 7 dias anteriores. Consigo ver...

pmmmgm por Novo Utilizador
  • 1307 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

Há mais de uma semana que não consigo aceder à Netflix a partir da minha box, seja pela aplicação ou directamente pelo canal, aparece-me sempre a mensagem “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”.Esta situação já ...

AfonsoPinto por Visitante Junior
  • 10253 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos