Criação
Resposta
Solução
01-10-2024 10:10 PM - editado 01-10-2024 11:27 PM
Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.
Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma voz a dizer que não é possível encontrar um assistente, agradece e a chamada é desligada. Volto a contactar o apoio ao cliente que me diz que o apoio técnico terá que resolver e que entrará em contacto comigo. Ainda agora estou à espera...
Sendo a subscrição dos canais paga, espero pelo menos que não me sejam cobrados os dias em que os canais ficarem sem aparecer na Vodafone TV e fico a aguardar uma rápida resolução do problema pois não paguei os canais para não os conseguir ver.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2024 12:12 AM
Olá @DSL112
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema a dificuldade no acesso aos canais DAZN.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-10-2024 03:04 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, como devo proceder?
Obrigado!
Pedro
em 05-10-2024 03:26 PM
Olá @pedrofig68,
Pedimos, por favor, que faça logout da aplicação Vodafone TV, limpe a cache nas definições do seu equipamento, desinstale e instale novamente a aplicação, e faça novo login.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat TOBI para outros despistes e, se necessário, o encaminhamento para o suporte técnico.
- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone