cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais DAZN subscritos não aparecem na Vodafone TV

joaodias14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.

Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma voz a dizer que não é possível encontrar um assistente, agradece e a chamada é desligada. Volto a contactar o apoio ao cliente que me diz que o apoio técnico terá que resolver e que entrará em contacto comigo. Ainda agora estou à espera...

Sendo a subscrição dos canais paga, espero pelo menos que não me sejam cobrados os dias em que os canais ficarem sem aparecer na Vodafone TV e fico a aguardar uma rápida resolução do problema pois não paguei os canais para não os conseguir ver.

12 RESPOSTAS 12

Olá @DSL112

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema a dificuldade no acesso aos canais DAZN.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, como devo proceder?

Obrigado!
Pedro

Olá @pedrofig68

 

Pedimos, por favor, que faça logout da aplicação Vodafone TV, limpe a cache nas definições do seu equipamento, desinstale e instale novamente a aplicação, e faça novo login.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat TOBI para outros despistes e, se necessário, o encaminhamento para o suporte técnico.

 

- Aceda ao link

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone