cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais digitais sem box

Nelsonsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada quinta feira recebi um SMS que durante a madrugada seria atualizado a nova grelha de canais sem box na Póvoa de Varzim com um melhoria nos canais digitais tendo um maior número em HD, na sexta de manhã recebo novamente um SMS que o processo estava concluído, ao final do dia faço as respectiva sintonia para ter novos canais mas nada, ou seja tudo igual.... Hoje logo para o apoio técnico e uma senhora ainda parecia saber menos que eu ...... Enfim a Vodafone deixa muito a desejar
10 RESPOSTAS 10

Olá @Sara39,

 

Para que possamos ajudar na sua questão, será necessário o contacto com a nossa equipa de suporte técnico.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.


Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone