cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não é possivel de visualizar os canais eurosport-analogico

HugoAlvares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, não consigo sintonizar os canais eurosport analógicos, apenas se ouve o som. Todos os restantes canais não apresentam problemas. Já realizei uma nova sintonização mas não resolveu o problema.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoAlvares,

 

Como despiste para normalizar a questão dos seus canais, sugerimos:

 

- Reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite acontece me o mesmo. Sendo que no dia de hoje reportei esta anomalia à equipa técnica via telefone.

Zubirak
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na mesma situação sendo que contactei a assistência técnica via telefone e após os despistes necessários pode concluir se que é uma anomalia geral.
Agora é aguardar que a equipa técnica verifique esta mesma situação