cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso HBO

Moreninha22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho oferta de 24 meses do HBO que só termina em 2024. Mas com a entrada do HBO Max deixei de conseguir aceder ao HBO. 

Quando tento aceder à aplicação HBO apenas aparece o botão fechar e a mensagem  "De momento não existe nenhuma oferta HBO disponível para activar". 

Como posso aceder ao HBO?

 

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Moreninha22,

 

Para que possamos verificar, em sistema, o estado atual da sua oferta HBO, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone