Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem conseguir agendar gravações. SOCORRO!

Estou sem conseguir agendar gravações. Só notei hoje, quando ia fazer os agendamentos semanais. Entro no Guia  TV (única maneira de os fazer) e ao tentar entrar no programa dá-me o erro: Tente mais tarde.Tentei algumas horas mais tarde e continua na ...

RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 2571 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço à cerca de 12horas

Estou sem serviço à cerca de 12 horas ja sei que existe uma avaria na minha zona 4520-615, mas por favor à 12horas???

Sandra9 por Novo Utilizador
  • 1935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Canais HD desordenados em TV sem box

Boa tarde,tenho duas questões que gostaria de colocar:1 - desde que fizeram o update na grelha de canais HD das televisões sem box, a sua ordem ficou totalmente desordenada e confusa. Isso já aconteceu há algum tempo e penso que já tiveram tempo de c...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 10222 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sintonia Lcds Samsung

Boa noite, sou novo cliente Vodafone e estou com um problema que nunca me surgiu com outro operador. Tenho dois Lcd Samsung em casa assim como um LG, todos eles sem box. O aparelho de marca LG sintoniza todos os canais digitais sem qualquer tipo de p...

DelfimBraga por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa na app HBO na box

Bom dia, podem indicar como se pode pesquisar (filmes, séries) por nome, na app da box? Obrigado.

j_sousa por Novo Utilizador
  • 1389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço de fibra sem canais de tv rf

olátenho um serviço de fibra já há 4 anos que ainda não tem canais de tv RFpago 40€ por este serviço acho isto insjusto visto que há servicos de 29€ e que tem canais de tv por RF

vmfs1968 por Novo Utilizador
  • 1934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Eleven Sports 1 na app

Boa noite, Estou a tentar assistir ao jogo Juventos Atleticoque está a ser trnasmitido neste momento na Eleven Sports 1 e não consigo. Mal seleciono o canal a imagem pára. Acontece o mesmo tanto no computador como na app do telemovel. E só acontece n...

marioxara por Novo Utilizador
  • 1954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

instalação de canais

Olá boa noite, desde ultimamente a VD alterou a grelha de canais tv, os mesmos não ficam na grelha que antes ficavam, ou seja, fasso a pesquiza automática de diversas maneiras, e dá me sempre a mesma grelha, RTP 1, RTP2, SIC e TVI, até aqui ótimo, a ...

Atleta por Ultra Visitante
  • 2516 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Canais sem Tv Box - Falha do serviço

Boa tarde, Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV que, até ao dia de hoje, nunca tinha tido qualquer tipo de falha. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com troca de cabos c...

MFMachado por Novo Utilizador
  • 1983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CMTV não disponivel na box 4K?

Tenho duas boxes, uma das quais a 4K. Nesta box não me aparece a CMTV na grelha dos canais (ainda que na outa box sim). Já estive a verificar se estaria oculta, mas nem na grelha de canais nas configurações aparece. O que é que se pode estar a passar...

JPires por Novo Utilizador
  • 2768 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos