Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2019 09:20 PM
Olá,
boa tarde,
renovei hoje o contrato com a Vodafone do serviço TV + Net + Voz, com aumento da velocidade e canais Hbo e Fox+.
Estranhamente, o canal BTV deixou de dar, apesar de estar subscrito. É coincidência, ou preciso de fazer alguma coisa na box, ou no router?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-07-2019 10:36 PM
Olá @mistersilva74,
Verificamos que o canal encontra-se ativado pelo que, aconselhamos que reinicie a box e aceda novamente ao canal, se necessário clique sobre este.
Se a dificuldade se mantiver, será necessário contactar o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-07-2019 11:12 PM
Olá de novo,
jé tentei a solução apresentada, desligando a box e depois também o router, mas continuo sem BTV. Carregando no OK, leva-me ao painel de aquisição de canais e aparece lá a informação que já está subscrito. Também não posso cancelar a subscrição porque só renovei a mesma há coisa de duas semanas.
Já agora, o canal HBO já funciona, mas o Fox+ ainda não. Quando é que os serviços agora contratados ficarão todos operacionais, inclusivamente o aumento da velocidade da Internet para 400 mgs?
Muito obrigado.
em 25-07-2019 12:36 AM
Vamos remover o canal e entramos em contacto consigo amanhã de modo a ativar novamente através da box, pedimos que aguarde o nosso contacto por este canal.
Quanto ao plano acordado, verificamos que o mesmo já se encontra concluído. O canal não surge visível pois tem de ser sempre o Cliente ativar pela box, a Vodafone apenas ativa a campanha no seu serviço, a qual confirmamos estar ativada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-07-2019 02:32 PM
Boa tarde,
obrigado pela resposta. Já ativei o Fox + e já está a funcionar.
Falta apenas resolver o problema com a BTV que ainda continua inacessível, apesar de aparecer lá que o canal já está subscrito (o que é verdade).
em 25-07-2019 06:01 PM
Olá @mistersilva74,
Verificamos que na altura de mudança de tarifário, o mesmo no serviço Tv não foi concluído corretamente, sendo que já reportámos a situação.
Assim que esta estiver concluída, iremos contactá-lo por esta via para ativar novamente o canal BTV na sua box e confirmar que a dificuldade está ultrapassada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-07-2019 06:05 PM
Olá @Anónimo
continuo sem ter acesso ao canal BTV.
Tendo em conta que eu não posso fazer nada para resolver o problema, convinha que a Vodafone o fizesse, até porque é um canal premium que estou a pagar e do qual não estou a usufruir. Já lá vão 3 dias neste situação, pelo que ficaria grato que a solucionassem quanto antes.
Obrigado.
em 26-07-2019 06:18 PM
Olá @mistersilva74,
A situação mantém-se em acompanhamento, sendo que quando esta estiver resolvida entraremos em contacto. Garantimos que estamos consciencializados que não está a beneficiar do canal durante estes dias, pelo que será feita uma correção.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-07-2019 11:32 AM
em 27-07-2019 05:11 PM
Olá @mistersilva74,
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida.
Procedemos ao rateio dos dias em que teste sem o canal BTV, este crédito virá na próxima fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone