Canais tv c/box
Boa noite gostaria de saber se a RTP 1 está em HD ou não, na informação na box, aparece HQ o que isto quer dizer.obrigado
Boa noite gostaria de saber se a RTP 1 está em HD ou não, na informação na box, aparece HQ o que isto quer dizer.obrigado
Boa noite.Nos sites indicados abaixo é informado que o Fox + faz parte do Pack TV Plus, queria saber se está incluido ou não neste pacote de canais. https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.htmlfox plus Com os melhores cumprimentos.
Boas,Fui já 3 vezes a loja da Vodafone na zona onde vivo e para meu espanto a razão de ter ido lá não foi prontamente tratado, disseram que me iriam ligar entre 48h e nada, nisto desloquei me novamente, mesmo processo mais 2 vezes e mesmo assim nada ...
Boa noite.No passado dia 15.01 fui contactado pela Vodafone com uma estranha e curiosa oferta: 2 mensalidades da Sport TV, valor que seria abatido nas faturas ao longo do ano (cerca de 4€). Questionei qual seria a contrapartida e a resposta foi apena...
Reparei que foi disponibilizada uma lista atualizada dos canais rf em PDF. Como é que eu sei que já está disponível na minha localidade? É que a lista de canais digitais está toda caldeada e colocá-los por ordem dá muito trabalho e cada vez que faço ...
Gostaria de cessar o meu contrato atual de Internet Fixa sobre Rede Móvel dado que nunca fui avisado, chegando ao limite de consumo, de que não existiria barramento. Acontece que, após conversa com um operador (15.01.2019) para subscrição de aditivo ...
Boas, gostaria de saber se já é possivel estabeleçar uma conexão (100%) fibra, para a freguesia Charneca de Caparica,Almada, mais percisamente na morada: ********.
Boa noite, vieram instalar o serviço tv+net+voz em minha casa, e tenho três televisões ligadas ao sinal rf, apenas numa delas não consigo sintonizar alguns canais, nomeadamente RTP1, rtp2, sic, tvi entre outras, qual é a solução para resolver este pr...
No noite , alguém me pode dizer quanto tenho de pagar para pedir o cancelamento de um serviço tb net e voz , no período experimental?
Viva! Alguém sabe como resolver este problema que acontece só com o sinal da imagem que vem da box nos canais?Aparece uma barra destorcida de imagem no rodapé que aumenta e diminiu de intencidade (tamanho). Já troquei de cabo HDMI e continua!