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Resposta

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Solução

HBO yorn xL

pedronag
Visitante
Visitante
Boa noite. Alterei recentemente o tarifário de yorn x 5 gb para 10 gb. Segundo informação da yorn, este tarifário permite subscrição da HBO até 12 de 2019. Percebi que a minha subscrição termina a 2 de agosto. Será possível corrigir essa situação, uma vez que mantenho o tarifário yorn xL?! Grato pela atenção.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedronag,

 

Para que possamos verificar o estado da subscrição, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 - Marca e modelo do equipamento:

 - Nickname:

 - Email associado ao HBO.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Encaminhámos a situação internamente, pedimos que aguarde o nosso feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedronag,

 

Após análise, a informação que temos é que a campanha manter-se-á até ao final do ano conforme o plano que tem ativado. As condições da oferta são renovadas mensalmente.

 

Caso detete alguma incoerência, pedimos que nos contacte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone