Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2019 09:25 PM
Boa noite,
Desde as 14:30 de ontem dia 24/07/2019 que o Canal RTP Madeira encontra-se com a emissão do Canal RTP Açores.
Será que podem verificar a situação. É no minimo ridículo que ninguem no vosso departamento técnico tenha ainda detectado esta situação.
Agradeço que verifiquem.
Obrigado
em 25-07-2019 10:16 PM
Olá @cobi,
Não temos indicação de anomalias no serviço, contudo sugerimos que reinicie os equipamentos.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-07-2019 11:16 PM