cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito HBO Portugal

RicRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Recentemente renovei contrato com a vodafone aderindo ao pacote de 34,90 no qual estariam incluidos 3 meses gratuitos de HBO Portugal.

 

Na minha última fatura foram no entanto deduzidos 2,17 euros pelo canal HBO Portugal e também 1,63 euros por "Upgrade 4k" o qual não foi contratado!

 

Agradecia que me ajudem a resolver esta situação.

 

Cumprimentos,

 

Ricardo Ribeiro

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RicRib,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone