cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais subscritos em 2 boxes

Helder_Pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Solicitei a pouco tempo uma box adicional para ter no meu escritório e subscrevi os Canais da SportTV e Benfica TV.
Na box adicional, tudo funciona bem. Mas na box antiga que me instalaram quando mudei para esta casa (já lá vão 3 anos) não consigo ver os canais que subscrevi. Não consigo transferir canais, não consigo subscreve-los, a única opção que aparece é "Cancelar Subscrição".

Queiram ajudar-me por favor.
TV NET Voz
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Helder_Pereira

Pedimos que antes do mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Desliguei o router e fiz 2 resets a box. Esta na mesma:
Canal 520, Sport TV, subscrever ou transferir, OK, Comprar canais e a Sport TV aparece subscrita e apenas com opção de cancelar.
TV NET Voz

Olá @Helder_Pereira,

Neste caso será necessário, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.). 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

Obrigada,

Thau_Vodafone