Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal Funbox 4K

pjfagulha
Ultra Contribuinte
O canal está há alguns dias fora do ar.
O que se passa?

Por favor sinalizem no respetivo departamento.
Mostrar mais
21 RESPOSTAS 21
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Até ao momento, não temos qualquer registo de dificuldades com o canal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Vá lá vai lá....façam algum trabalhinho...informem o departamento correspondente não custa nada 🙂
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Como aconselhado terá de contactar o departamento responsável, ou seja o Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Não tenho telemóvel Vodafone, a chamada é paga.
O erro do canal não é meu, é geral.
Deveriam ter isso em atenção.

Obrigada
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha

Compreendemos a situação.
Contudo, não conseguimos o encaminhamento por esta via.
Para que seja possível analisar, deve contactar diretamente - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Não vou gastar dinheiro numa avaria que não é minha. Ninguém neste momento tem acesso ao canal.
Está avariado.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Confirmo, o canal não está disponível neste mometo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
velias
Contribuinte Junior

Aqui também está offline, estando aos soluçosSmiley de língua

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Continua a não estar disponível.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais