Criação
Resposta
Solução
17-04-2021 05:13 PM - editado 17-04-2021 05:23 PM
em 17-04-2021 06:46 PM
Olá @pjfagulha,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Até ao momento, não temos qualquer registo de dificuldades com o canal.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-04-2021 08:01 PM
em 17-04-2021 08:04 PM
Como aconselhado terá de contactar o departamento responsável, ou seja o Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2021 01:55 PM
em 18-04-2021 03:19 PM
Olá @pjfagulha
Compreendemos a situação.
Contudo, não conseguimos o encaminhamento por esta via.
Para que seja possível analisar, deve contactar diretamente - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-04-2021 04:54 PM
18-04-2021 05:32 PM - editado 18-04-2021 05:32 PM
Confirmo, o canal não está disponível neste mometo.
em 18-04-2021 07:01 PM
Aqui também está offline, estando aos soluços
em 24-04-2021 04:33 PM