cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Funbox 4K

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O canal está há alguns dias fora do ar.
O que se passa?

Por favor sinalizem no respetivo departamento.
21 RESPOSTAS 21

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Até ao momento, não temos qualquer registo de dificuldades com o canal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Vá lá vai lá....façam algum trabalhinho...informem o departamento correspondente não custa nada 🙂

Anónimo
Não aplicável

Como aconselhado terá de contactar o departamento responsável, ou seja o Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não tenho telemóvel Vodafone, a chamada é paga.
O erro do canal não é meu, é geral.
Deveriam ter isso em atenção.

Obrigada

Olá @pjfagulha

Compreendemos a situação.
Contudo, não conseguimos o encaminhamento por esta via.
Para que seja possível analisar, deve contactar diretamente - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Não vou gastar dinheiro numa avaria que não é minha. Ninguém neste momento tem acesso ao canal.
Está avariado.

Confirmo, o canal não está disponível neste mometo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Aqui também está offline, estando aos soluçosSmiley de língua

ISP1: NOS 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geração)

ISP2: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2

ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5

WOO 5 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas

Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.1

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

Continua a não estar disponível.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...