cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal MAX (HBO)

voodagarca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Tive de fazer um reset à minha smart TV e quando reinstalei a APP do canal MAX não reconhece o pack gratuito do canal MAX (ex-HBO) que se encontra activo até Agosto 2025. Já fiz a entrada na APP pela Box, pela TV e pela APP no telemóvel e em todas pede para fazer nova subscrição.
Como posso resolver?
Grato pela atenção dispensada.
Cumprimentos,
Ricardo Oliveira

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @voodagarca,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas no acesso a app Max.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone