cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Serviço

ADRODRIGUES
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

efectuei um pedido de cancelamento de serviço no dia 09 de Novembro de 2022. Tenho o comprovativo assinado.

No entanto, o serviço não foi cancelado na data devida.

como posso enviar comprovativo?

através da linha de apoio, disseram-me que tinha de ser através do Fórum.

Obrigada.

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ADRODRIGUES 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Iremos verificar esta questão do pedido de cancelamento em sistema.

 

Pedimos, deste modo, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e fotografia do pedido.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para anexar a fotografia na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone