Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2021 07:30 PM
em 15-02-2021 08:16 PM
Olá @brunUMM
O cancelamento dos canais apenas é possível após ter passado os 30dias da subscrição.
Já foi atingido esse prazo?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-02-2021 08:32 AM
em 16-02-2021 11:43 AM
em 16-02-2021 02:48 PM
em 16-02-2021 04:28 PM
Olá @brunUMM,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-02-2021 01:20 PM
Olá @brunUMM,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone