cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - aparece como canal subscrito mas ao aceder manda aderir novamente e aí dá erro

Fran_cisco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aquando da renovação do contrato "ofereceram" 3 meses gratuítos de HBO. Desde o dia 3 de Fevereiro que tento usufruir do canal e nada... só mesmo uma crise de nervos! Ao aceder à App ou Canal 106 informa-me para subscrever o canal gratuitamente. Faço os passos indicados para no fim aparecer a mensagem: "Não é possível concluir a operação, Por favor, tente mais tarde". O que é certo é que se for aos canais subscritos, a HBO aparece como subscrita desde 3 de Fevereiro. Já contactei várias vezes e já tentei tudo: desligar boxes por 15 minutos ou mais, desligar tudo por 3 horas, o diabo ao quatro. A ultima operadora da Vodafone diz-me que me tenho de registar na HBO com o meu código da box. Esqueceu-se do pormenor é que o código é gerado nas definições da App HBO ao qual EU NÃO CONSIGO ACEDER!!!! Já informei a HBO do que se está a passar que me informou do seguinte: "O que na Vodafone lhe disseram para fazer, tem que ter acesso na App, para pedir o código de associação. Sem ter acesso, não é possivel fazer o registo na página da HBO Portugal. Terá que voltar a ligar para o 16912 e pedir que verifiquem se tem o serviço Ativo, se tem o serviço Ativo, que cancelem para que possa tentar Ativar novamente através da App. Só após ter acesso na App, poderá fazer o registo na página da HBO Portugal" Alguém que se digne em resolver este meu problema, por favor!!
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fran_cisco,

 

Para podermos verificar, por mensagem privada indique-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde,
Tenho um problema semelhante,, tenho HBO por 24 meses e aderi na box, ficou tudo bem e a funcionar, mas quando entro no site da HBO para ativar noutro aparelho, (tablete da minha filha) não consigo,.
Como já anteriormente tive uma subscrição da HBO na Vodafone, entro com essa conta mas dá o erro 12.41 e diz que de momento não existe uma subscrição ativa. Podem verificar o que se passa?
Obrigado
PABT

Olá @PABT,

 

Verificámos que a sua oferta encontra-se corretamente ativa, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone