Aquando da renovação do contrato "ofereceram" 3 meses gratuítos de HBO. Desde o dia 3 de Fevereiro que tento usufruir do canal e nada... só mesmo uma crise de nervos! Ao aceder à App ou Canal 106 informa-me para subscrever o canal gratuitamente. Faço os passos indicados para no fim aparecer a mensagem: "Não é possível concluir a operação, Por favor, tente mais tarde". O que é certo é que se for aos canais subscritos, a HBO aparece como subscrita desde 3 de Fevereiro. Já contactei várias vezes e já tentei tudo: desligar boxes por 15 minutos ou mais, desligar tudo por 3 horas, o diabo ao quatro. A ultima operadora da Vodafone diz-me que me tenho de registar na HBO com o meu código da box. Esqueceu-se do pormenor é que o código é gerado nas definições da App HBO ao qual EU NÃO CONSIGO ACEDER!!!! Já informei a HBO do que se está a passar que me informou do seguinte: "O que na Vodafone lhe disseram para fazer, tem que ter acesso na App, para pedir o código de associação. Sem ter acesso, não é possivel fazer o registo na página da HBO Portugal. Terá que voltar a ligar para o 16912 e pedir que verifiquem se tem o serviço Ativo, se tem o serviço Ativo, que cancelem para que possa tentar Ativar novamente através da App. Só após ter acesso na App, poderá fazer o registo na página da HBO Portugal" Alguém que se digne em resolver este meu problema, por favor!!