cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar HBO Portugal tras très meses gratuitos

AlbertoPardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Há quase três meses contratei um pacote TV-Net-Voz de Vodafone e aproveitei a promoção de três meses gratuitos de HBO. Ontem, cancelei a subscrição desse canal na área de cliente da box (Menu > Configurações > Área de Cliente > Subscrições > Já subscrito), recebendo a mensagem de "o seu pedido foi submetido" mas hoje reparei que a subscrição se mantém na área "Já subscrito". Repeti o processo novamente e o canal HBO Portugal mantém-se na área "Já subscrito". É mesmo assim ou há algum problema?

A partir desta ficarei varias semanas na Espanha e não poderei cancelar a minha suscrição desde a box. Não quero ter a desagradável surpresa de aparecer uma mensalidade do canal na próxima factura...

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlbertoPardo,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone