Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Boa tarde
1 - Não consigo visualizar a gravação dos programas do canal 156 (CNN EUA) do Domingo passado. Pode também estar a contecer com outros dias mas não experimentei.
2 - Quando estou a visualizar uma gravação de qualquer programa de outro canal, não me aparecem as imagens em baixo ao andar para a frente ou para trás com fast forward.
Sexta-feira
Olá @dificuldades, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade quanto a reprodução da gravação do canal 156.
Sugerimos inicialmente que, desligue todos os equipamentos da energia, e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.
Caso a dificuldade permaneça, a situação deverá ser reportada ao suporte técnico para uma análise mais detalhada, podendo efetuar os primeiros despistes através do chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Ou, poderá contactá-los diretamente através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito à tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Sexta-feira
Boa tarde Bruna
Agradeço a sua resposta. No entanto não tenho tempo nem paciência para ligar para o apoio técnico e estar a falar com um computador ou robot ou o qu qer que lhe queiram chamar.
Da ultima vez que o fiz estive cerca de 20 minutos até conseguir falar com um operador e a situação não foi resolvida.
Já efectuei os passos de deligar e reiniciar e o problema persiste!
A qualidade do vosso serviço está muito fraca.
Sexta-feira
Queremos que ultrapasse a dificuldade com as gravações da forma mais rápida possível.
Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Para facilitação do processo, podemos remover o encaminhamento para o assistente virtual na chamada.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Domingo
Bom dia
Estou com o mesmo problema também na questão das imagens em baixo ao andar para a frente ou para trás em alguns canais como o NOW e o CNN EUA e outros julgo ser problema geral podiam verificar esta situação?
Obrigado
Domingo
Olá @Tiagorapaz2, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade quanto a reprodução do canais NOW e CNN EUA.
Informamos que até o momento não temos reporte de avaria geral dessa dificuldade.
Sugerimos inicialmente que, desligue todos os equipamentos da energia, e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.
Caso a dificuldade permaneça, a situação deverá ser reportada ao suporte técnico para uma análise mais detalhada pelos nossos especialistas, podendo efetuar os primeiros despistes através do chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita. Ou, poderá contactá-los diretamente através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito à tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone