Boa Noite.
Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.
Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos nunca consegui aceder ao Serviço - sempre com o erro - Lamentamos, não é elegível para configurar uma conta e Não é elegível para utilizar este serviço..
Já realizei contatos Convosco, com o Vosso serviço técnico e com o HelpDesk da Disney.
A Vodafone tem a oferta ativa – A disney informa-me que o email fornecido não tem qualquer ativação ou serviço vodafone no DisneyPlus. Solicitaram-me um código PT_PUID_ ou qualquer coisa parecida que identifica a oferta Vodafone, mas não tenho essa informação.
Atendendo ao tempo que tenho perdido e ao facto de ainda não existir sequer uma explicação, será possível refazer a ativação da oferta vodafone que me permita a introdução de um novo email ?
Se não, e não existindo forma de solucionar a situação, Serei forçado a repensar a renegociação realizada pois neste momento não tenho acesso ao acordado.
Agradeço a Vossa ajuda
Obrigado
PBairrão