cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DisneyPlus.....

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite.

Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.

Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos nunca consegui aceder ao Serviço - sempre com o erro - Lamentamos, não é elegível para configurar uma conta  e  Não é elegível para utilizar este serviço..

Já realizei contatos Convosco, com o Vosso serviço técnico e com o HelpDesk da Disney.

A Vodafone tem a oferta ativa – A disney informa-me que o email fornecido não tem qualquer ativação ou serviço vodafone no DisneyPlus. Solicitaram-me um código  PT_PUID_ ou qualquer coisa parecida que identifica a oferta Vodafone, mas não tenho essa informação.

Atendendo ao tempo que tenho perdido e ao facto de ainda não existir sequer uma explicação, será possível refazer a ativação da oferta vodafone que me permita a introdução de um novo email ? 

Se não, e não existindo forma de solucionar a situação, Serei forçado a repensar a renegociação realizada pois neste momento não tenho acesso ao acordado.

Agradeço a Vossa ajuda

Obrigado

PBairrão

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @PBairrao

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone