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Solução

GRAVAÇÕES MANUAIS E AUTOMÁTICAS

Vító
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tem sido frequente a impossibilidade de ver as gravações quer manuais como automáticas. Diz que de momento não é possível ver apesar de ter sido gravado. Faço reset e dá. Desligo fichas e ligo e já dá. Reinício router e dá. Por vezes continua a não dar. Porém tenho que activar novamente o Amazon Prime e HBO. É lastimável as constantes falhas no serviço. É irritante.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vító,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. Garantimos que não é de todo esta a experiencia que a Vodafone pretende para os seus clientes. 

 

Recomendamos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Qualquer dificuldade, não hesite em voltar a contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone