cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas ausentes

CarolinaVicente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha familia é cliente Vodafone há varios anos e sempre gostei do serviço. Por isso, quando vim morar sozinha, escolhi esta operadora. Achei o novo design da box e do sistema operativo (VBox 4K) mais apelativos mas muito menos funcionais! O mais grave é que a pesquisa por categorias desapareceu das gravações automáticas, ou seja, ou sei exatamente o que quero ver e pesquiso pelo nome, ou nada feito. Após 30minutos em linha com a Vodafone, foi me informado que esta funcionalidade deixou de existir nas novas boxes.... 
Dado que este é um dos principais fatores para ter uma box em casa (caso contrário mantinha-me apenas com a Netflix e pagava bem menos no final do mês...), se isto não se resolver rapidamente, irei mudar de operadora. 

Gostava de perceber qual é a vantagem desta box em relação às anteriores, porque além de ser mais agradável à vista, não encontro nenhuma. 

3 RESPOSTAS 3

CarolinaVicente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostava também de adicionar que por vezes, quando estou a ver programas que foram gravados, o episódio/filme não está completo porque o horário da gravação não foi o correto. Ou seja, ou sei o que deu logo após o dito episódio/filme para ver o resto, ou fico a meio... 

Olá @CarolinaVicente

A VBox se trata de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas. Este equipamento é orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

Agradecemos o feedback e lamentamos a insatisfação, para podermos ajudar e analisar, pedimos que contacte o Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde. Agradeço desde já a resposta. 

Sinceramente, em relação à box nova, tirando o novo design, não encontrei ainda novas funcionalidades melhores. 

Tenho visto reclamações ja com mais de 1 ano em relação a esta situação das gravações e continuamos sem o problema resolvido... 

Já contactei o apoio tecnico da vodafone e não me foi dada nenhuma solução para este problema