Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone - Disney+ - Vodafone - DisneyPlus

Boa Noite,Volto a contactar-Vos por esta Via numa tentativa final de resolver um assunto que já considero caricato e para o qual, honestamente, não vou gastar muito mais do Meu tempo.Após contatos aqui no Forum, varios contatos e processos TOBi e cha...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disney+

Boa Noite.Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos não consigo, na Box, aceder á app.Dá a mensagem de erro ...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 894 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

DisneyPlus.....

Boa Noite.Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos nunca consegui aceder ao Serviço - sempre com o erro - L...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário caro, e agora como com publicidade??

Bom dia,pago quase 80 euros mensais para ter o serviço da Vodafone. Caro. Agora sempre que quero ver o telejornal (que deu há um par de horas) tenho que comer com um anúncio de 30 segundos da Vodafone?? Mas eu não pago já que chegue para ter o vosso ...

Whoopwhoop por Novo Utilizador
  • 2690 Apresentações
  • 12 respostas
  • 4 Votos

publicidade obrigatória

A Vodafone obriga-me a ver anúncios nas gravações pessoais ou gravações automáticas. estes anúncios não dão para passar para a frente ou para mudar de canal, coisa que não acontece com os canais em direto. nos canais em direto, quando aparece publici...

NKS por Novo Utilizador
  • 2225 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Prime Vídeo Subscrição

Boa tarde,Recentemente fiz reset à box por causa da atualização que fizeram, tive que fazer login novamente no Prime Vídeo e Max.No canal Max está ficou tudo normal mas no Prime Video, para ver qualquer filme ou série recebo esta mensagem:"Veja com u...

HBO MAX

Boa Tarde Com a alteração do HBO para Max, deixei de estar automaticamente logged in e, não consigo encontrar o email usado para activação do canal há anos atrás. Sei que tive vários problemas para conseguir activar este e o amazon (pois tinha uma co...

JCMeireles por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos