Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! SEM ACESSO HBOMAX

reparei que a pouco tempo atras fiquei sem acesso ao HBOMAXPensando eu que era uma bug do sistema deleshoje ao entrar novamente na HBOMAX  e colocando os dados diz para renovar a subscriçao.agradeço resoluçao a este problema Obrigado 

playmusica por Ultra Contribuinte
  • 1115 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! RE-fidelização

Boa tarde.A semana passada fui contactado por representante da Vodafone, que me fez proposta de renovação do meu contrato, a qual aceitei, respondendo SIM ao SMS.Posteriormente recebi novo SMS para levantar a nova Box em loja, o que já fiz.No entanto...

Vitor_L por Visitante Junior
  • 988 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Boa tarde, venho por este meio contatar vos devido á minha fidelização estar perto de terminar e ter uma proposta por parte da concorrência para adicionar o serviço TV net voz (que tenho com a Vodafone) com os serviços de telemóvel que tenho com eles...

cerdeira por Visitante Junior
  • 434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança em excesso

Boa tarde, Já é o segundo mês consecutivo que me debitam valores em excesso por, segundo a fatura, consumos extra. Não consigo perceber do que se trata, dado que, após verificar, na box não apresenta qualquer tipo de consumos... Já pensei que talvez ...

kings por Novo Utilizador
  • 427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Menos canais serviço TV NET voz

Bom diaTenho contratado um serviço de TV NET e voz com 100 canais e reparei já à vários dias que só me aparecem 45 canais. Também deixou de aparecer o nome dos canais e qual a programação que está a dar. Reiniciei router, atualizei lista de canais ma...

Martamftim por Novo Utilizador
  • 427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento BTV

Boa tarde,Pretendo cancelar a minha subsricação do canal premium BTV.Quando o tento fazer através da APP 'myVodafone' ou através da Box dá me o erro devido ao periodo minimo de subsrição ser 30 dias.Contudo quer me parecer que se eu cancelar apenas a...

mbizarro por Novo Utilizador
  • 353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de HBO e Prime Video

Este é o meu contratoNa altura em que o firmei foram-me oferecidos os canais HBO e Prime Vídeo por 24meses, o período referente á fidelização.No entanto na semana passada os mesmo foram cancelados, sem que me fosse informada da razão.Sinto-me enganad...

2023-11-28.png
AmmA1956 por Novo Utilizador
  • 354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv online

Na pagina online da Vodafone tv, não consigo fazer login e os dados estão certos. Da o erro (WA1G219) e diz que o user ou a pass estão errados, mas estão certos como faço.

santos110 por Visitante
  • 2433 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Ofertas HBO e Amazon Prime

Renovei o contrato no passado dia 18 novembro e recebi de oferta a HBO e Amazon por 24 meses. Já consegui instalar a HBO mas quanto à Amazon depois de uma hora ao telefone com os serviços de apoio, e quatro hard e soft reserva, disse o técnico especi...

Termo do Contrato

Boa tarde, após ou antes do término do contrato de TvNetVoz, temos de informar a Vodafone da intenção de não continuar com este mesmo contrato?