Ocultar Canais Para Quando a Funcão?
Para quando a função 'ocultar canais' e digo, ocultar qualquer canal, não apenas os 'não subscritos' ???cumpr
Para quando a função 'ocultar canais' e digo, ocultar qualquer canal, não apenas os 'não subscritos' ???cumpr
Boa tardeTenho duas televisões que não tem descodificador TDT, como tal tenho apenas acessos aos canais sem serem digitais. Acontece que até terem atualizados a grelha no passado mês de Junho, conseguia ver os canais amc, Syfy sd e neste momento os r...
As séries na app axn now estão incompletas. Por exemplo a série The Rookie apenas tem até a temporada 5 quando já existem 7 e na temporada 2 o primeiro episódio não carrega e na temporada 4 não existe o episódio 1 passa logo para o 2. Este serviço nã...
Boa tarde, tinha feito subscrição anual a eleven que só acabava a 2 de Agosto 2024 porque razão já me cancelaram os canais
Boa tardeDesde a introdução de novos canais e reordenamento de outros que há alguns que têm numeração repetida mas são canais diferentes:18 - Destaques de videoclube e RTP Memória29 - Destaque SporTV e Eurosport 1120 - 24Kitchen e Casa e Cozinha Há a...
Boa tarde,Venho por este meio reportar que desde há 3/4 semanas que passei a ter problemas com o serviço Fibra4, particularmente Tv e Internet, após ter sido feita a última atualização da VBOX4K.No serviço de TV, deixou de funcionar a opção dos canai...
Boa tarde,Não consigo ver a TV Vodafone num novo computador (Windows 11) através do browser Google Chrome.Acedo ao site com as credenciais. mas quando tento ver o programa fica uma rodinha a girar sem dar mais nada.Podem ajudar ?Cumprimentos / José O...
Boa Noite,Volto a contactar-Vos por esta Via numa tentativa final de resolver um assunto que já considero caricato e para o qual, honestamente, não vou gastar muito mais do Meu tempo.Após contatos aqui no Forum, varios contatos e processos TOBi e cha...
Boa Noite.Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos não consigo, na Box, aceder á app.Dá a mensagem de erro ...
Boa Noite.Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos nunca consegui aceder ao Serviço - sempre com o erro - L...