Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2024 06:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-03-2024 07:06 PM
Olá @cemc,
Obrigada pelo seu contacto.
A ativação das ofertas de HBO Max e Amazon Prime é feita através da sua box e o período de oferta inicia-se a partir do momento em que as ofertas são ativadas. Estas ofertas não expiram, pelo que pode ativa-las em qualquer momento.
Para ativar, pode seguir o passo a passo:
- Aceder à App Gerir Serviços de Streaming (Vbox) ou da Área de Cliente Vodafone TV (Vbox Smart/Box Vodafone TV Play)
- Escolher o serviço
- Selecionar opção ativar
- Escolher Aceitar e ativar
- Ler o Código QR com o Smartphone
- Preencher os campos que vão surgir no ecrã do seu telemóvel
As suas contas HBO Max e Amazon Prime podem ser usadas em qualquer equipamento compatível.
Para podermos verificar a duração das suas ofertas, pedimos que nos envie por mensagem privada os seus dados de Cliente Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Rosa_Vodafone