Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2024 05:23 PM
em 10-06-2024 06:25 PM
Olá, @miguelsp06,
Lamentamos a dificuldade para aceder à HBO Max.
A HBO foi substituída pela Max, que é uma plataforma de vídeo streaming que oferece um catálogo de séries e de filmes para toda a família, de marcas mundialmente conhecidas: Warner Bros., HBO Max, DC, Cartoon Network, Max Originals, Eurosport, Discovery, TLC, etc.
No caso de ter a HBO Max instalada numa Vbox, não precisa fazer nada. A aplicação HBO Max vai ser substituída automaticamente pela nova app Max. Mas, se a HBO Max estiver instalada numa VBox Smart, TV Play ou em dispositivos móveis, como tablets, computadores e smartphones, a app HBO Max vai manter-se nas suas aplicações durante algum tempo, mas vai redirecioná-lo para a nova app Max e vai precisar fazer a instalação da mesma.
Se, ainda assim, tiver dificuldades, será necessário o contacto através do TOBi, que, caso não solucione a questão de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo próprio cliente para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento (se necessário)
Sendo assim, pedimos a sua compreensão e indicamos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda aqui;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 12-06-2024 07:06 PM
em 12-06-2024 07:08 PM
em 12-06-2024 07:21 PM
Olá, @miguelsp06,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 13-06-2024 02:03 PM