cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO max nao funciona - assistência Vodafone também não

miguelsp06
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Já coloquei está questão de outro tópico, mas como se mantém não resolvida crio este outro.

Tenho acesso a uma oferta da HBO.

Quando abro a app, aparece me a opção de renovar subscrição mas não passa dali…

Já tentei entrar em contacto com com a assistência e foi me enviado um link para o TOBi, que pura e simplesmente fica a processar mas não responde nada

Será que alguém me pode ajudar? Infelizmente até agora o serviço de atendimento foi MISERÁVEL.
5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @miguelsp06,

 

Lamentamos a dificuldade  para aceder à HBO Max.

 

A HBO foi substituída pela Max, que é uma plataforma de vídeo streaming que oferece um catálogo de séries e de filmes para toda a família, de marcas mundialmente conhecidas: Warner Bros., HBO Max, DC, Cartoon Network, Max Originals, Eurosport, Discovery, TLC, etc.​​

 

No caso de ter a HBO Max instalada numa Vbox, não precisa fazer nada. A aplicação HBO Max vai ser substituída automaticamente pela nova app Max. Mas, se a HBO Max estiver instalada numa VBox Smart, TV Play ou em dispositivos móveis, como tablets, computadores e smartphones, a app HBO Max vai manter-se nas suas aplicações durante algum tempo, mas vai redirecioná-lo para a nova app Max e vai precisar fazer a instalação da mesma.

 

Se, ainda assim, tiver dificuldades, será necessário o contacto através do TOBi, que, caso não solucione a questão de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo próprio cliente para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento (se necessário)

 

Sendo assim, pedimos a sua compreensão e indicamos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda aqui;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades TV;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde, tal como disse acima o TOBi não funciona. Encrava e não dá resposta nenhuma.

Agradecia ajuda senão tenho de recorrer a livro de reclamações. Obrigado.

E ligando direciona para o TOBi

Olá, @miguelsp06,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Dados enviados