Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2022 10:25 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-02-2022 02:09 AM
Olá @mistersilva74
Confirmamos que tem a oferta de 24 meses ativa.
Tendo ativado a HBO Portugal através de uma VBox 4K ou VBox PRO 4K da Vodafone, a sua subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max.
Se estiver a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar até ao final. No final do período de oferta, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-02-2022 09:40 AM
Bom dia,
espero, efetivamente, que assim seja. Os 24 meses de HBO constavam do contrato renovado o ano passado. Seria uma tremenda falta de consideração e, possivelmente, uma ilegalidade passarem a cobrar por um serviço que anunciaram como livre de custos.
De qualquer maneira, acho que seria conveniente alteraram as informações constantes das boxes, uma vez que existirão muitas pessoas na minha condição que poderão desligar o serviço por receio de verem cobrado o serviço a que têm direito gratuitamente até ao fim do contrato atual.
em 06-02-2022 10:43 AM
Olá @mistersilva74,
Agradecemos a sua sugestão, a qual foi encaminhada internamente.
Contudo, a informação prestada está disponível publicamente em nosso site.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 06-02-2022 11:27 AM
Pois, eu sei que está disponível no site e é precisamente aí que reside o problema, uma vez que o fim do período promocional que aparece nas boxes está errado e não contempla a renovação de contrato feito em julho de 2021.
em 03-03-2022 10:23 PM
E para quem não tem VBox,e tem Mediaroom ou Cisco HD?
Tambem pode transitar para HBO Max?
em 03-03-2022 11:23 PM
Olá @Tiago3
Os Clientes TV (sem Vbox) que não tenham uma oferta HBO por subscrever nem uma subscrição HBO ativa, ao acederem à App HBO irão visualizar um cartão a informar que deixou de ser possível efetuar a subscrição da HBO a menos que adiram a um pacote com Vbox.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-03-2022 10:25 PM
em 18-03-2022 12:05 AM
Olá @mistersilva74,
Verificámos que tinha realizado uma subscrição com taxação. Pedimos que cancele a mesma.
O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na Vbox através da App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição.
No seu serviço estava ativada a oferta do contrato anterior, que já tinha expirado. Procedemos à correção, provisionando a do novo contrato.
Como tal, será necessário que realize uma nova ativação, contudo, terá que aguardar pelo menos 2 horas para o poder fazer (por termos efetuado a operação agora). Poderá consultar aqui como fazer, na secção "Como posso ativar o serviço HBO Max através da Vodafone?".
A fatura em questão foi corrigida. Poderá consultar o valor atualizado através da app My Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-03-2022 08:31 PM