Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, Tenho oferta de 24 meses de HBO MAX,troquei há umas semanas de box para continuar a ter acesso,continuei a ter acesso,ontem à noite deixei de ter acesso.Pede que renove a subscriçãoComo resolver isto? Obrigado Tiago
Boa tarde,Frequentemente quando eu ligo ou me ligam da linha de apoio,pedem-me uma suposta password da conta(não confundir com MyVodafone) que estará associado ao meu perfil da conta,e às vezes não continuam com a conversa porque não digo a password....