cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

alexus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, como alterar o idioma dos filmes para o original?

obrigado
11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexus

 

Poderá consultar a informação nas Perguntas Frequentes da HBO através deste link.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

deixe-me refazer a pergunta.
tenho uma box vodafone, já li que dá para mudar o idioma, mas não encontro a opção no menu da box. podem-me indicar como se chega a essa opção?
obrigado

alexus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
o idioma dos filmes , nao da box

Olá @alexus

 

Essa situação terá de ser reportada ao apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

O apoio técnico diz que não é possivel alternar entre inglês e português. https://helpcenter.hboportugal.com/pt/informacoes-tecnicas/posso-ver-conteudos-com-o-audio-original-... como é que ficamos?

Anónimo
Não aplicável

Olá @alexus

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

 

Após solicitarmos esclarecimentos, confirmamos a informação prestada pelo apoio técnico, não sendo possível alternar entre idiomas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Não é possível alterar o áudio de um filme inglês para inglês!? Sou obrigada a ver na versão dobrada!? Não pode ser possível. Se assim for, tem de ser rectificado. Penso que seja óbvio.

Também não percebo esta situação. Quero mudaro idioma para o idioma original. A minha esposa não fala portugues e preciso desta funcionalidade activa.

MF79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na realidade, nos filmes consegue-se ouvir a versão original. No entanto, nos filmes para criança (desenhos animados), só consigo ouvir a versão portuguesa. Preferia ter a opção de ouvir no original.