cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

MV14
Visitante
Visitante

Bom dia.

 
Em maio de 2021 fidelizei-me por 24 meses com um pacote que incluía a HBO grátis durante esses 24 meses.
Entretanto recebi a informação que se quero continuar a usufruir da HBO, terei que pagar uma mensalidade.
Gostaria de saber qual a solução proposta pela Vodafone, pois ficou fornecer o serviço gratuito até ao final do contrato.
No caso de não continuar com a HBO, a Vodafone irá descontar-me um valor monetário no prestação mensal, por estar a ser privado desse serviço contratualizado?
Com os melhores cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV14,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado

Rodolf_Vodafone