cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de "Consumos TV"

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde

Desde Agosto até hoje que tem vindo a ser-me cobrado o valor de 6,49 centimos em "consumos de tv" que gostava que fossem esclarecidos, pois não me lembro de aderir a qualquer tipo de serviço extra para além do contractado.

Já estou a ficar arrependido de ter renovado contracto com vocês, andam a cobrar por algo sem me informar e o meu consentimento e para mais não tem atendimento humano, só a porcaria do automático, perco tempo e dinheiro em chamadas para nada.

Se pudesse trocava imediatamente para a DIGI.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @QMaia,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Já enviei mensagem privada.