Criação
Resposta
Solução
há 5 horas - última edição há 5 horas
Boa Tarde
Desde Agosto até hoje que tem vindo a ser-me cobrado o valor de 6,49 centimos em "consumos de tv" que gostava que fossem esclarecidos, pois não me lembro de aderir a qualquer tipo de serviço extra para além do contractado.
Já estou a ficar arrependido de ter renovado contracto com vocês, andam a cobrar por algo sem me informar e o meu consentimento e para mais não tem atendimento humano, só a porcaria do automático, perco tempo e dinheiro em chamadas para nada.
Se pudesse trocava imediatamente para a DIGI.
há 4 horas
Olá @QMaia,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 4 horas
Já enviei mensagem privada.