Criação
Resposta
Solução
07-02-2022 05:09 PM - editado 07-02-2022 08:14 PM
Olá, No passado já tinha criado um tópico pois a situação é a mesma e ficou resolvida. Topico anterior: Mudança de pacote Vodafone e manter email na HBO Como no passado, aderi agora ao novo pacote da Vodafone (e novo contrato) e tenho HBO 24 meses. Mas para registar e adicionar a minha oferta na HBO, é necessario criar uma conta nova - coisa que não tenho interesse. Por isso, e sabendos er possível o meu pedido, peço da mesma maneira que resolveram o meu problema há dois anos que o façam novamente. Estou disponivel para enviar as informações necessarias. Obrigada,
em 07-02-2022 06:19 PM
Olá @Ismhenriques
De forma que seja possível reportar a situação internamente para verificar a operação em manter mesmo email, pedimos que nos confirme via mensagem privada:
- Conta de e-mail usada na primeira associação à App da HBO
- Nick escolhido na App da HBO
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-02-2022 10:18 AM
Olá,
Eu sei que a Vodafone ainda está a tentar ter tudo em ordem.
Apenas gostava de saber que há alguma novidade sobre o assunto ou mais ou menos o tempo de espera para o mesmo.
Obrigada,
em 14-02-2022 06:51 PM