cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack canais de desporto

ruipaulo1401
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,

A Vodafone, mais uma vez, irá ficar para trás no que diz respeito às campanhas de pac de canais de desporto? Mais uma vez a concorrência oferece os referidos packs com preços mais acessíveis aos seus clientes, nós ficamos sempre a ver passar navios. Não dá para entender está posição por parte da empresa e já começo a pensar em mudar de operadora assim que me for possível.
Gostava de uma resposta mais concreta do que a que dão sempre, caso contrário não se dêem ao trabalho de responder.

Cumprimentos, Rui Evaristo
5 RESPOSTAS 5

bring_it_on
Visitante Junior
Visitante Junior
Também já os questionei, com a resposta do costume.
Quando contrapus, deixaram de responder.
As épocas já começaram e tanto meo como nos disponibilizam packs de canais desportivos.
Já a Vodafone ignora completamente os clientes… E os packs foram disponibilizados pelos canais a todas as operadoras!

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruipaulo1401

Os valor praticados pela Vodafone têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.

 

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone,

A questão do @ruipaulo1401 nada tem a ver com a oferta comercial… Ou se tem, alguém não sabe o que anda a fazer.
Estamos a falar de canais premium, que não são despesa operacional da Vodafone: apenas funcionam como intermediário e ganham margem por cada subscrição que conseguem.
Oferecê-los em bundle, pode diminuir a margem… Mas nunca a custo do resultado operacional. Apenas poderá impactar a margem percentual. E mesmo aí tenho muitas dúvidas!
Mas o mais grave é dizer que os preços que praticam nos canais premium de desporto servem para compensar a oferta comercial… Ora está com isto a dizer que os clientes que pagam estes canais servem apenas para compensar todos os clientes na restante oferta. Portanto não querem dar melhores condições a estes clientes mas, ao mesmo tempo, precisam deles para manter a oferta comercial… Isto, a ser verdade, é um erro elementar de estratégia portanto não quero acreditar que seja este o caso.

Parece-me antes que, mais uma vez, agosto é um mês muito complicado para a Vodafone… Todas as operadoras tiveram acesso aos bundles nas mesmas condições, ou não fossem todas as operadoras detentoras de 25% da sporttv. Apenas uma não permite o acesso dos bundles…
Ou da muito trabalho disponibilizar isto nos sistemas em agosto ou, mais uma vez, estão a cometer um grave erro ao discriminar os clientes de canais premium face à oferta da concorrência…

Boa tarde @Prag_Vodafone, o problema em ligar para o 16911 é que ficamos 1h á espera que nos atendam a chamada e a resposta é sempre a mesma ("de momento não temos nenhuma oferta..."), depois descubro sempre um ou outro cliente que consegue a oferta. Ou seja a Vodafone diferencia clientes. Não vou passar horas a fio agarrado ao telefone para ouvir a resposta do costume, vou esperar e quando acabar o meu período de fidelização vou para a concorrência. Se noutras situações vocês através do contato privado neste fórum resolvem os problemas, neste caso, houvesse boa vontade, também o faziam.

Cumprimentos, Rui

Olá @ruipaulo1401

Agradecemos o seu feedback.
De momento momento este é o valor do pack.
Qualquer alteração será anunciada pelos meios habituais.

Obrigado

Prag_Vodafone