cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack motores SportTV

gmartins1801
Visitante Junior
Visitante Junior
Adquiri hoje o pack motores e os canais não estão a dar na box,nem na app Vodafone TV e nem na app SportTV, já reiniciei router e box sem sucesso,se não tiver os serviços.em 24horas quero cancelar o mesmo e vou fazer uma reclamação por escrito e requerer ser ressarcido pelo péssimo serviço
4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gmartins1801,

Tal como indicamos no seu post anterior, será necessário o contacto com a linha de Apoio Técnico.

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Se ao menos no contato 911 691 300 tivessem a dignidade de atender as chamadas dos clientes,fiquei mais de 10min e ninguém atendeu,belo serviço, aguardo vosso contato urgente

Olá @gmartins1801,

O Fórum não efetua contacto via telefónica. Para que possamos ajudar na resolução, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

Poderá estar a decorrer um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.

Lamentamos os transtornos.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Sei que o fórum não efetua contactos mas podem deixar indicações aos colegas da parte técnica da insatisfação dos clientes e para eles entrarem em contato com urgência...pelo menos as empresas que respeitam os seus clientes fazem isso...mas vou fazer uma reclamação por escrito e se necessário avançar com algo mais.