Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2022 10:05 PM
em 11-03-2022 11:03 PM
Olá @gmartins1801,
Tal como indicamos no seu post anterior, será necessário o contacto com a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 11-03-2022 11:13 PM
em 12-03-2022 12:27 AM
Olá @gmartins1801,
O Fórum não efetua contacto via telefónica. Para que possamos ajudar na resolução, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Poderá estar a decorrer um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.
Lamentamos os transtornos.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-03-2022 08:00 AM