cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Motores Sport Tv

TiagoFerreira22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, subscrevi o pack motores (contrato em nome de outra pessoa) e os canais (sport TV 4 e 5) não estão a dar na Box, fui também verificar na app Vodafone e aí já funciona. Qual poderá ser o problema na box e quais as soluções?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoFerreira22

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como aqui.

Obrigado
Prag_Vodafone

gmartins1801
Visitante Junior
Visitante Junior
Adquiri hoje o pack motores e os canais não estão a dar na box,nem na app Vodafone TV e nem na app SportTV, já reiniciei router e box sem sucesso,se não tiver os serviços.em 24horas quero cancelar o mesmo e vou fazer uma reclamação por escrito e requerer ser ressarcido pelo péssimo serviço

Olá @gmartins1801,

 

Sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.


Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo

.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone